Curso Pistola Nível III
Término: 30 de janeiro | 20:00

Como é o Curso Pistola III?
Sua parte prática, realizada na Montanha 38, tem na simulação de cenários o seu ponto forte. O aluno passará por um cenário onde deverá socorrer feridos, aplicando técnicas de APH de Combat , confrontar inimigos, tudo isso em um ambiente de baixa luz, se vendo na necessidade de aplicar os conhecimentos aprendidos durante o curso para conseguir vencer a todos esses obstáculos, que são, nada mais, do que as situações comuns do nosso dia-a-dia. Tudo isso, instruído e acompanhado pelo Master Instructor Alexandre "Sombras", que também é membro de operações especiais do COPE do Paraná.
A conclusão do Curso Pistola III também garante o título de HANDGUN SPECIALIST, marcando o fim de uma das muitas jornadas dentro do aprendizado no mundo do tiro.
O Curso será realizado nos dias 29 e 30 de Janeiro. Dia 29, sábado, das 08:00 às 13:00 na sede da Escola de Tiro .38. Já no dia 30, domingo, o curso terá início às 10:00 na Montanha .38 e término previsto para as 20:00.
São 15 horas/aula, 200 disparos reais e muito treino e aplicação prática para toda sua vida.